Vendas de toner Konica Minolta Alphavile

Vendas de Toner Konica Minolta Alphavile

 

O Konica Minolta Alphavile está se tornando cada vez mais popular, especialmente em ambientes corporativos, onde há grande demanda diária para impressão de documentos.

A razão disso é que além de eficientes, as impressoras com toner também podem oferecer economia, o que naturalmente é um atrativo a mais.

A FAUSE CARTUCHOS Para tirar o máximo proveito desse tipo de ferramenta, no entanto, é bom entender todas as diretrizes relacionadas a ela. E é justamente isso que propomos aqui: informações pertinentes que te ajudarão a tomar as melhores decisões em relação às impressoras e ao Konica Minolta Alphavile.

O Que é o Toner?

Enquanto as impressoras a jato de tinta utilizam uma ferramenta conhecida como cartucho, as impressoras a laser funcionam a partir de um Konica Minolta Alphavile. Na prática, portanto, trata-se de uma espécie de tinta em pó que é utilizada para dar forma ao conteúdo impresso.

A tinta do Konica Minolta Alphavile – diferente da do cartucho, que é líquida – é transferida para o papel por meio de cargas magnéticas e fricção. O resultado é que ela se funde ao papel pelo calor do rolo fusor.

Vale destacar aqui que nos modelos mais antigos a tinta era composta apenas por pó de carbono, mas a evolução tecnológica já mudou esse cenário. Na atualidade, o carbono pode ser misturado com um polímero, o que aumenta significativamente a qualidade do que é impresso. O tipo de polímero utilizado pode variar de acordo com o fabricante.

Peculiaridades Do Konica Minolta Alphavile e Do Cartucho

FAUSE CARTUCHOS Agora que os primeiros detalhes a respeito do toner foram esclarecidos, você já sabe que, ao optar por uma impressora a laser, é o Konica Minolta Alphavile que dará vida às impressões. A diferença desse tipo de acessório, em comparação ao cartucho de tinta, é basicamente o tipo de pigmento que comportam.

Para o caso do toner (ou cartucho) com tinta preta, o resultado é que a impressão poderá ser feita em preto ou qualquer tom de cinza. Já no caso da versão colorida, o cartucho ou toner poderá comportar de 3 a 12 cores.

No primeiro caso, ou seja, na versão com 3 cores, as escolhidas são Ciano, Magenta e Amarelo. Essas são cores primárias que podem imprimir em muitas outras devido à combinação que resulta em novas tonalidades.

O tipo de impressora mais comum, no entanto, é a com toner de quatro cores, que além das primárias presentes na versão de três cores, inclui também a tinta preta.

11 98280-6594

 

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Categorias

    Open chat